sexta-feira, 26 de julho de 2013

Minha coleção de batons da MAC

Nossa, que calor é esse?

Quarenta graus em Turim... tenho até vergonha de falar afinal, sou carioca, mas não estou mais acostumada com essa temperatura!! 

Estou derretendo!!

Meninas, é até dificil usar maquiagem, que eu tanto amo, nessas circunstâncias pois me sinto toda "molhada", com a maquiagem "escorrendo" junto com o suor! 

Ai, e eu que odeio suar!!! 

Mas, vamos lá... preparadas para o fim de semana???

Se eu pudesse, iria à praia!! Mas, infelizmente, moro longe.

Hoje trago para vocês a minha coleção de batons da MAC.

Não são muitos, apenas 5, mas eu os adoro e os escolhi a dedo.

Espero com esse post poder ajudar alguém que esteja afim de comprar um batom da marca mas que não sabe por onde começar (afinal, é um mais lindo do que o outro).



Amplified: São extremamente pigmentados. Quando se quer um batom com muita cor, a aposta é essa. Tem pouco brilho, não tem shimmer e não é perolado.


 Girl About Town

Chatterbox


Satin: Muito rico na pigmentação também. O acabamento é muito parecido com o matte, mas ele tem um leve brilho, com a mesma cobertura. Para quem não se dá bem com os matte, acha que deixam os lábios muito ressecados ou são muito duros e difíceis de aplicar, esse é o acabamento melhor.

Red MAC

 Matte: Pigmentação muito forte, a cor dos lábios fica extremamente intensa e o acabamento é fosco, sem nenhum brilho. Se vocês são fã dos mattes, mantenham a boca sempre hidratada e esfoliada pois eles são bem sequinhos. Na minha opinião, os batons de acabamento matte são os que duram mais nos lábios. 

 Please me

Lustre:  Tem um acabamento "molhado". A cor não é tão intensa, mas os lábios ficam bem hidratados. São ideais para quem gosta de batons mais naturais e discretos.

 Touch


 Lapis Girl About Town



Lapis Red MAC


Lipglass Viva Glam

Fonte dos tipos de acabamento: www.eaibeleza.com

Espero que eu possa ter ajudado na escolha de vocês, belezas!!

Bom-fim de semana e fiquem com Deus!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário